SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Jantar da Panificação já tem data definida

Comemoração ao Dia do Panificador será em 17 de julho. Associados interessados devem entrar em contato com o sindicato para garantir os convites

clique para ampliarclique para ampliarO tradicional jantar da panificação está marcado para o dia 17 de julho (Foto: Reprodução)

O Dia do Panificador está se aproximando. A data, comemorada em 08 de julho, celebra a importância do setor da panificação e confeitaria. Diante disto, o Sindap não poderia perder a oportunidade de homenagear os industriais e profissionais do segmento associados ao sindicato.

Por isto, o tradicional Jantar da Panificação já está sendo organizado e será realizado no dia 17 de julho. O local ainda não foi definido, porém é importante que os associados já manifestem seu interesse para que a entidade possa escolher o espaço para a realização do evento de acordo com o número de participantes.

A direção e os organizadores contam com a participação de todos os industriais associados. Para mais informações, basta entrar em contato com o Sindap através do telefone (45) 3222-5786 ou e-mail sindap-sindap@hotmail.com.

Projeto de lei sobre terceirização traz benefícios para empresas e trabalhadores, segundo CampagnoloPlanos estratégicos foram tema de encontro na Casa da Indústria de Cascavel