SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Dia do Panificador será comemorado com tradicional jantar

Associados já podem entrar em contato com o sindicato para informar o interesse e garantir os convites

clique para ampliarclique para ampliarTradicional Jantar da Panificação será realizado no mês de junho pelo Sindap (Foto: Reprodução)

O Dia do Panificador está se aproximando. A data, comemorada em 08 de julho, celebra a importância do setor da panificação e confeitaria. Diante disto, o Sindap não poderia perder a oportunidade de homenagear os industriais e profissionais do segmento associados ao sindicato.

O tradicional Jantar da Panificação já está sendo organizado e será realizado no mês de julho. A data ainda não foi definida, porém é importante que os associados manifestem seu interesse para que a entidade possa escolher o local da realização e as atividades, de acordo com o número de participantes.

A direção e os organizadores contam com a participação de todos os industriais associados. Para mais informações, basta entrar em contato com o Sindap através do telefone (45) 3222-5786 ou e-mail sindap-sindap@hotmail.com.

Nova diretoria do Sindap será escolhida no mês de maioIndustriais podem acessar linhas de financiamento para adequações à NR-12