SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Nova diretoria do Sindap será escolhida no mês de maio

Interessados devem procurar o sindicato para inscrever as chapas

clique para ampliarclique para ampliarNo mês de maio, a nova diretoria do Sindap será escolhida (Foto: Reprodução)

Três anos se passaram e o Sindap está próximo de eleger uma nova diretoria. O atual presidente Luiz Kleinibing passará o posto para um novo industrial associado, que deve assumir as responsabilidades do sindicato ainda no primeiro semestre de 2015. A nova diretoria terá o desafio de dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado pela entidade.

A eleição será no mês de maio. Os interessados em participar do processo eleitoral têm pouco tempo para organizar as chapas, pois as inscrições só podem ser feitas até a segunda quinzena de abril.

Por isto, é preciso entrar em contato com o sindicato o mais rápido possível. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Sindap através do telefone (45) 3222-5786 ou diretamente na sede, que fica na rua Vicente Machado, 619, em Cascavel.

2012 - 2015

Desde de abril de 2012, a diretoria do Sindap é composta por Luiz Kleinibing na presidência e Rodrigo Pasa no cargo de vice-presidente. Neste período, o principal foco do sindicato foi realizar parcerias com instituições e entidades que devem ajudar a melhorar a qualidade dos produtos e serviços do setor, aumentando a produtividade e a competitividade da indústria da panificação e confeitaria.

A ABIP (Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria) é um exemplo de parcerias firmadas pelo sindicato. No ano passado, representantes do Sindap foram até Brasília para participar de uma reunião da associação com o objetivo de estreitar laços com a entidade, que representa o setor em todo o país e discute as principais demandas do segmento.

Projeto "Diálogos" debate assuntos relevantes à indústriaDia do Panificador será comemorado com tradicional jantar