SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Interessados podem participar de Feira Internacional da Panificação através do Sindap

Empresários e trabalhadores que desejam participar da FIPAN precisam se apressar porque as vagas são limitadas

clique para ampliar>clique para ampliarFeira Internacional reúne industriais interessados em conhecer as novidades do setor (Foto: Divulgação / FIPAN)

Em busca de conhecimento e melhorias para o setor da panificação, o Sindap de Cascavel está organizando uma caravana para que os associados possam participar da FIPAN – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos. O evento será realizado entre os dias 15 e 18 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira é organizada pelo Sindipanp São Paulo e pela AIPAN-SP (Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo). Os participantes poderão conferir de perto quais são as principais tendências do mercado. Além disto, os maiores fornecedores do setor estarão presentes para mostrar as principais inovações em máquinas, equipamentos, instalações comerciais, sistemas operacionais, matérias-primas e toda a cadeia produtiva da panificação.

Para deixar os empresários bem informados e aperfeiçoar o conhecimento, uma série de palestras e atividades técnicas estão programadas. Os organizadores esperam que cerca de 60 mil pessoas visitem o espaço. De acordo com Vanessa Pugley, secretária executiva do Sindap, o sindicato organiza caravana com destino à FIPAN todo ano e a cada edição aumenta a procura dos industriais.

As vagas são limitadas e, por isso, é importante que os interessados entrem em contato com o Sindap o mais rápido possível para garantir uma vaga. Os valores ainda não foram definidos, mas os associados terão preços bem acessíveis. A caravana deve partir de Cascavel no dia 14 de julho, uma segunda-feira, e o retorno está previsto para o dia 18, logo após o encerramento do evento.

Empresários e trabalhadores do setor da panificação e confeitaria que querem participar podem entrar em contato com o sindicato através do telefone (45) 3222-5786 ou então enviar e-mail para sindap-sindap@hotmail.com.

ABIP divulga plano com as tendências do setor para os próximos 10 anosQuer ser um profissional melhor? Desenvolva suas características de liderança!