SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Quatro dicas para melhorar a performance das padarias durante a Copa do Mundo

Ações podem ser colocadas em prática por estabelecimentos de todos os portes

Apesar de faltar poucos meses para a realização da Copa do Mundo no Brasil, ainda há tempo para se melhorar as condições das padarias e assim tirar melhor proveito dos jogos. Pensando nisso, o Boletim da Indústria traz algumas dicas práticas que podem ajudar a turbinar as vendas durante a Copa. Confira:

1 Invista na decoração da loja.
Uma padaria que investe no seu visual, fazendo referência ao tema da Copa, diferencia-se imediatamente das demais, chamando a atenção dos clientes.

2 Ofereça produtos novos e diferenciados, pensando nas seleções.
Crie produtos como sanduíches, bolos e pães que façam referência aos países que disputam os jogos. É também uma forma de despertar o interesse dos consumidores.

3 Movimente também os seus produtos habituais.
Com a criação de promoções especiais durante cada jogo, é possível aumentar as vendas de produtos habituais.

4 Instale uma boa televisão.
Se o estabelecimento conta com uma boa TV e com um espaço aconchegante para se assistir aos jogos, aumenta a probabilidade de os clientes passarem mais tempo na padaria consumindo produtos.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Contribuição sindical empresarial vence dia 31 de janeiroCampagnolo: "A indústria precisa ser inovadora"