SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Sindicato promove jantar de final de ano

Presidente Luiz Kleinibing afirma que entidade encerra o ano com crescimento

No dia 14 de dezembro, o Sindap promoveu seu jantar de confraternização de final de ano. Participaram cerca de 30 pessoas, entre associados e diretoria do Sindicato, incluindo seu presidente, Luiz Kleinibing. Como convidados estavam Alexandre Destefano, representando o Sesi e o Senai de Cascavel; João Alberto Soares de Andrade, pelo Sindimadeira Oeste; Gilberto Bordin, da coordenadoria da Fiep, que também é diretor do Sindap; e Edson Vasconcelos, representando o Sinduscon Oeste.

O evento foi por adesão e aconteceu na Associação da Rádio da Colméia. O presidente da entidade agradeceu a colaboração de todos no decorrer do ano e fez um breve balanço. "O Sindap evoluiu muito em 2011. Aumentamos nosso quadro associativo e crescemos em todos os sentidos. Apesar de ter sido um ano difícil para o setor, de maneira geral, o resultado foi positivo", afirma Kleinibing.

Sindap encerra negociações da Convenção ColetivaContribuição Sindical deve ser recolhida até 31 de janeiro