SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Presidente do Sincabima prestigia realização do Congresso Moveleiro

Palestras sobre novos mercados e estratégias, além do atual cenário do setor, atraíram industriais de todo o país. Vice-presidente da Fiep e presidente do Sincabima, Rommel Barion participou da abertura do evento

clique para ampliar>clique para ampliarVice-presidente da Fiep e presidente do Sincabima, Rommel Barion também participou do congresso (Foto: Mauro Frasson)

Sempre atento ao setor industrial como um todo, o vice-presidente da Fiep e presidente do Sincabima, Rommel Barion, esteve presente na abertura do 5º Congresso Moveleiro, promovido pela Fiep, entre os dias 11 e 12 de setembro. Com o tema “O Futuro dos Negócios da Indústria Moveleira”, o evento teve como proposta discutir novos caminhos para a competitividade do setor.

O coordenador do conselho setorial da Indústria Moveleira, Aurélio Sant’Anna, abriu o evento, destacando sua principal proposta. “Nosso enfoque é de resultados”, disse, referindo-se ao tema do congresso, voltado à discussão de perspectivas para o setor.

O presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, exaltou o trabalho em conjunto que tornou o evento nacional. “A realização do congresso é um exemplo para todos. Independentemente do cenário econômico, precisamos nos manter unidos para conseguirmos os melhores resultados. E esse encontro nos revela que é possível atingirmos nossas metas quando estamos reunidos por um mesmo ideal. É esse movimento de união que pode nos levar ao país que queremos. Somos nós os responsáveis pelo desenvolvimento deste futuro”, comentou.

Com informações da Agência Fiep

Descumprimento à NR-12 rendeu prisão em MSSindicato adquire veículo para transporte