SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Sincabima ganha homenagem na Mostra Fiep 70

Um dos mais antigos sindicatos da Fiep, o Sincabima é destaque nessa exposição itinerante, inaugurada em maio no Centro Cultural do Sesi

clique para ampliar>clique para ampliarPresidente da Fiep, Edson Campagnolo abriu a Mostra Fiep 70 (Foto: Agência Fiep)

O Sincabima e mais oito sindicatos que compõem o Sistema Fiep receberam homenagens especiais na Mostra Fiep 70, exposição itinerante inaugurada em maio, no Centro Cultural do Sesi. As entidades receberam destaque porque estão entre os mais antigos sindicatos, sendo considerados fundadores da federação. No dia 20 de junho, o Sincabima completa 72 anos.

Além do Sincabima, receberam a homenagem o Simadeira, Sindimate, Sipcep, Sindalfa, Sindileite, Sigep, Sindicouro e Sindimetal.

“O que estamos fazendo aqui é um resgate histórico e um reconhecimento às pessoas que iniciaram esta federação”, disse o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, ao abrir a exposição.

A exposição fica em Curitiba até o dia 15 de junho, com visitação aberta ao público das 10 às 18hs, na Avenida Cândido de Abreu, 200, no Centro Cívico. Depois, a mostra segue para Londrina, Maringá, Pato Branco e Ponta Grossa.

Dicas fundamentais para valorizar sua marca nas redes sociaisIndústrias tiveram a pior Páscoa em cinco anos, afirma CNDL