SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Um ano de conquistas para a La Violetera

Há 85 anos no mercado, La Violetera fecha 2013 expandindo suas vendas pelo comércio eletrônico e relançando produtos de sucesso

Referência na comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas e conservas, a empresa curitibana La Violetera fecha o ano celebrando várias conquistas. Segundo o gerente comercial Felix Boeing Júnior, a expansão de vendas através do e-commerce (http://loja.lavioletera.com.br/) foi uma delas. “Passamos a atender o consumidor final com nossos produtos, com preços diferentes dos praticados no varejo”, conta Júnior.

Em 2013, também foi relançada a linha de produtos premium Mastroiani, que oferece acetos de vinho Chardonnay e Chianti. “Ainda neste ano realizamos também um excelente movimento de aproximação com o food service, que é o setor de alimentação fora do lar", completa Júnior.

O relançamento do leite de coco em pó, 100% natural, é outro produto que tem movimentado as vendas da empresa. “Ele tem um diferencial muito interessante. Ao contrário do que ocorre com as garrafinhas do produto, o leite de coco em pó, depois de aberto, pode ser guardado por até dois anos e sem refrigeração”.

Tradição
Fundada em 1928, inicialmente com o nome Imperatriz das Frutas, pelo imigrante libanês Hassan Mohamed Raad, a La Violetera está há 85 anos no mercado. Sediada  na Cidade Industrial de Curitiba, a empresa investe constantemente na busca de novos produtos e na modernização de equipamentos. Seus produtos são consumidos de norte a sul no país, destacando-se também em muitas cestas que enriquecem as ceias natalinas e de ano novo.

Sincabima anuncia resultado da Convenção Coletiva de TrabalhoBarion se prepara para a Páscoa de 2014