SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Sincabima leva associados para feiras em São Paulo

Associados irão visitar dois dos maiores eventos do setor, a Fispal Food Service e a Fispal Tecnologia

Em junho, o Sincabima levará seus associados para São Paulo, onde acontecem duas grandes feiras do setor: a Fispal Food Service e a Fispal Tecnologia. O Sindicato patrocinará transporte e estada para até quatro pessoas por empresa associada. Ambas as feiras serão realizadas no Expo Center Norte/Anhembi.

A 27ª edição da Fispal Food Service acontece de 6 a 9 de junho, das 13h às 21h. Neste evento, profissionais do setor de alimentação fora do lar do mundo inteiro vão se reunir e conhecer as novidades em produtos, equipamentos e serviços para restaurantes, bares, pizzarias, cafeterias, catering, buffets, hotéis, além de distribuidores e lojistas de todos os segmentos food service. Com mais de mil expositores e de 60 mil visitantes do mundo inteiro, a Fispal Food Service é a oportunidade que empresas do setor têm de ficar frente a frente com os principais decisores de compras que interessam ao seu negócio.

Maior feira do setor de embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina e umas das maiores do mundo, a Fispal Tecnologia, é responsável por uma das maiores manifestações da indústria. Referência para o setor, todos os anos, a feira apresenta as principais novidades e tendências do mercado, proporcionando aos visitantes as mais diversas soluções para o seu negócio. A feira acontece de 7 a 10 de junho, com início às 11h e encerramento às 20h.

O transporte dos inscritos será feito por ônibus leito e a hospedagem será no Novotel. As diárias incluem café da manhã, mas as outras despesas com alimentação e extras ficam por conta dos participantes.

A fantástica cidade de biscoito