SIMP

Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná

SIMP permanece em negociação coletiva

clique para ampliarclique para ampliarNegociações com trabalhadores ainda não foram encerradas (Foto: Divulgação/SIMP)

O SIMP informa aos associados que permanece em negociação para a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017. Na última reunião com os representantes dos trabalhadores, realizada no dia 20 de outubro, não houve acordo, em razão do cenário econômico atual do país e das dificuldades do setor.

O sindicato está se esforçando para concluir a negociação o mais rápido possível, de forma que o resultado seja favorável para ambas as partes.

Com a intenção de manter a união nas negociações e o fortalecimento da unidade do Sindicato Patronal, a orientação é para que as empresas não firmem individualmente Acordos Coletivos de Trabalho. A recomendação é para que aguardem a CCT, observando as instruções e esclarecimentos do SIMP.

A CCT 2015/2016, que vigorava até 31 de agosto de 2016, encontra-se atualmente revogada por decurso natural do seu prazo. Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas no SIMP, pelo telefone (44) 3446-6669.

.