SIMP

Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Governo estadual vai apoiar FIMAN

Feira de negócios é a primeira desta modalidade a ser realizada no mundo

clique para ampliarclique para ampliarundefinedGovernador Beto Richa com presidente da FIMAN, Maurício Gehlen, e lideranças (Foto: Divulgação FIMAN)

A Feira Internacional de Mandioca (FIMAN) terá apoio do governo do Paraná. Em encontro com lideranças do setor no Palácio do Iguaçu, no final de setembro, o governador Beto Richa e o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, garantiram ao presidente da feira, Maurício Gehlen, que o evento poderá contar com o suporte do estado.

A FIMAN será uma feira de negócios e é a primeira desta modalidade a ser realizada no mundo. O evento acontece de 22 a 24 de novembro em Paranavaí. A cidade é a maior região produtora de mandioca para fins industriais do Brasil. Hoje, o Paraná é responsável pela produção de 75% da fécula nacional.

“Eu quero estar presente nesta feira. O Governo do Estado vai apoiar e participar deste grande evento para a economia paranaense”, disse Beto Richa.

Por sua vez, o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, também garantiu o apoio e a participação do Governo do Paraná no evento. Rossoni e o deputado Sebastião Medeiros ainda vão definir as formas de participação na feira.

Baixa oferta e demanda firme elevam preço da mandiocaFiep lança cinco editais dentro do Programa de Melhoria da Competitividade Industrial