SIMP

Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná

Indústrias associadas ao SIMP têm valor diferenciado para ingressar no ensino superior na Fatecie

Sindicato e instituição de ensino firmaram convênio que prevê mensalidades n o valor de R$ 99 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet

clique para ampliarclique para ampliarConvênio incentiva funcionários e empresários do comércio, indústria e de serviços a obterem conhecimentos técnicos e científicos (Foto: Freeimages)

A Faculdade de Tecnologia e Ciências do Norte do Paraná (Fatecie) firmou convênio com o SIMP. A intenção é incentivar os trabalhadores a ingressarem no ensino superior. O convênio beneficia os funcionários, proprietários, empresários e diretores das indústrias associadas.

O convênio terá duração de um ano e, neste período, o valor das mensalidades será de R$ 99 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet. A faculdade oferece ainda os cursos de Engenharia Civil e Agronomia, além de Pós-graduação nas áreas de saúde, educação e negócios. Estes, porém, não fazem parte do convênio.

Os objetivos do convênio são: incentivar os funcionários e empresários do comércio, indústria e de serviços a obterem conhecimentos técnicos e científicos; possibilitar, por meio do convênio, a acessibilidade ao ensino superior; e melhorar a produtividade e os resultados das empresas conveniadas e por consequência contribuir com o desenvolvimento econômico regional.

Mais informações no site www.fatecie.edu.br, nos telefones (44) 3045-7740 e (44) 3422-0716 ou ainda no sindicato (44) 3446-6669. Visitas para maiores explicações também podem ser agendadas nestes telefones.

Preço médio da mandioca sobe quase 18% em junho, segundo CepeaDia de Campo da Mandioca já está na 11ª edição