SIMP

Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná

SIMP e FATECIE firmam convênio para beneficiar empresas associadas

Valor da mensalidade para alguns cursos durante o primeiro ano será de R$ 99,00; objetivo do sindicato e da instituição de ensino é aumentar a acessibilidade ao ensino superior e qualificar a mão de obra das indústrias

Para incentivar os trabalhadores a ingressarem no ensino superior, a Faculdade de Tecnologia e Ciências do Norte do Paraná (Fatecie) firma convênio com o Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná (SIMP), no qual os funcionários, proprietários, empresários e diretores das empresas associadas podem ser beneficiados.

Os objetivos do convênio são: incentivar os funcionários e empresários do comércio, indústria e de serviços a obterem conhecimentos técnicos e científicos; possibilitar, por meio do convênio, a acessibilidade ao ensino superior; e melhorar a produtividade e os resultados das empresas conveniadas e por consequência contribuir com o desenvolvimento econômico regional.

O convênio terá duração de um ano e, neste período, o valor das mensalidades será de R$ 99 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet. A faculdade oferece ainda os cursos de Engenharia Civil e Agronomia, além de Pós Graduação nas áreas de saúde, educação e negócios. Estes, porém, não fazem parte do convênio.

Mais informações no site www.fatecie.edu.br, nos telefones (44) 3045-7740 e (44) 3422-0716 ou ainda no sindicato (44) 3446-6669. Visitas para maiores explicações também podem ser agendadas nestes telefones.

Semana da Indústria reúne empresários no noroeste do ParanáPreço de alimentos cai 3,1% no atacado, informa Ceagesp