SIMP

Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná

Nova diretoria do SIMP é eleita por aclamação

Eleição teve chapa única e elegeu diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto à Fiep

clique para ampliarIntegrantes da nova diretoria tomaram posse no último dia 17 de março (Foto: Divulgação)

No dia 17 de março, cerca de 30 associados ao SIMP participaram de eleição para escolher a nova diretoria da entidade. A chapa única que concorreu ao mandato 2016-2018 foi a “Sindicato unido e setor desenvolvido!”. Os integrantes foram eleitos por aclamação e tomaram posse no mesmo dia.

João Eduardo Pasquini, novo presidente do SIMP, relata que a entidade cresceu muito e que vai continuar trabalhando na representação e fortalecimento do setor e do sindicato. “Vamos acompanhar o crescimento do sindicato e trazer novidades e benefícios para os associados. O sindicato é a base de apoio junto ao governo estadual e federal e ao setor privado e, por isso, o fortalecimento da entidade é muito importante”, destaca.

Conheça quem são os novos integrantes da diretoria do SIMP:

PRESIDENTE: João Eduardo Pasquini

SECRETÁRIO: Helio Minoru Oyama

TESOUREIRO: Elson Lopes

VICE-PRESIDENTE : Guido Bankhardt

VICE-SECRETÁRIO: Paulo Lopes

VICE-TESOUREIRO: Roland Schurt

CONSELHEIRO FISCAL: Edvaldo Carollo

CONSELHEIRO FISCAL: Nivaldo Devechi

CONSELHEIRO FISCAL: Cesar Paggi

CONSELHEIRO FISCAL SUPLENTE: Ivo Pierin Jr.

CONSELHEIRO FISCAL SUPLENTE: Adilton Viana

CONSELHEIRO FISCAL SUPLENTE: Sigmar Herpich

DELEGADO REPRESENTANTE: João Eduardo Pasquini

DELEGADO REPRESENTANTE: Guido Bankhardt