SIMP

Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná

Senai Paranavaí está com inscrições abertas para diversos cursos

Entidade oferece cursos teóricos e práticos, que podem ser adaptados conforme as necessidades de cada indústria

clique para ampliarclique para ampliarNo portfólio de soluções do Senai estão capacitações nas áreas de Gestão Empresarial, Propriedade Intelectual, Processo Produtivo, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (Foto: Freeimages)

O Senai Paranavaí oferece uma diversidade de soluções para as empresas. Na modalidade cursos in company, o Senai possui cursos teóricos e práticos, que transformam em ações efetivas as necessidades identificadas em casa empresa e que são desenhadas sob medida para cada organização.

Para atender de maneira rápida e flexível à demanda por mão de obra qualificada e profissional, estes cursos têm seus conteúdos organizados conforme cada situação.

Com uma equipe de consultores especializados, o Senai cria programas totalmente novos ou ajustados por temas e conteúdos nas áreas técnicas e tecnológicas.

No portfólio de soluções do Senai estão capacitações nas áreas de Gestão Empresarial, Propriedade Intelectual, Processo Produtivo, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Normas

O Sistema Fiep, por meio do Sesi e do Senai, oferece cursos e as consultorias para que as empresas sigam corretamente as regras e em relação à segurança e medicina do trabalho. Os treinamentos, de caráter teórico ou prático, são organizados de modo sistemático, com carga horária mínima de quatro horas e processo de avaliação.

Também são ofertadas consultorias, nas quais a equipe especializada auxilia gestores ou proprietários de empresas em tomadas de decisões estratégicas, com grande impacto sobre os resultados atuais e futuros da organização.

Para mais informações, entre em contato com o Senai Paranavaí, pelo telefone (44) 3424-6221.

Reunião de mercado contribui com a união de associados ao SIMPBNDES relança linha para capital de giro