SIMP

Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná

Jantar de confraternização do SIMP ocorrerá no dia 03 de dezembro

Data reunirá industriais e convidados para um momento de integração e descontração

clique para ampliarMomento celebra a parceria e união dos industriais durante o ano. (Foto: Reprodução)

O jantar de confraternização dos industriais associados ao SIMP está marcado para o dia 03 de dezembro. Na oportunidade, os empresários e seus convidados terão momento de descontração e integração ao sindicato.

O evento ocorrerá no Restaurante do Niltinho, localizado na avenida Heitor de Alencar Furtado, 3990, em Paranavaí, a partir das 20h30. Como forma singela de agradecimento por mais um ano de parceria e participação, o sindicato fornecerá gratuitamente três convites por indústria.

Em função do espaço e para melhor organização do evento, a Comissão de Organização solicita que os associados confirmem sua presença até o dia 25 de novembro. A confirmação, que é obrigatória, pode ser realizada pelo telefone (44) 3446-6669 ou e-mail simp@simp.org.br.

SIMP divulga novos valores da CCT 2015/2016Organizadores divulgam Fimam durante Congresso Brasileiro de Mandioca