SIMOVEM

Sindicato das Indústrias de móveis, Marcenarias, Carpintarias, Artefatos de Madeiras, Serrarias, Madeiras Laminadas e de Painéis de Madeira Reconstituída de Rio Negro

Simovem começa atendimento em nova sede

Mudança de espaço faz parte das ações positivas promovidas pelo sindicato junto ao seu associado

clique para ampliarDurante visita na Casa da Indústria de Rio Negro: presidente do Simovem, Juliano Langowski;  Maria Aparecida Lopes, gerente de Relações Sindicais da Fiep; José Antonio Bara, executivo do Simovem; e Adriane Ivanick, responsável técnica pelas Casas da Indústria. (Foto: Divulgação/Agência Fiep)

Com o objetivo de melhorar e dar mais conforto em seu atendimento aos associados, o Simovem já está em nova sede desde o início de fevereiro. Segundo o executivo do sindicato, José Bara, o local está em uma área bem acessível para todos os associados. “É um espaço que atende as nossas necessidades e que poderemos utilizar para as atividades e encontros de nossos associados”, afirma.

Segundo a gerente de Relações Sindicais da Fiep, Maria Aparecida Lopes, a Casa da Indústria de Rio Negro é um espaço que tem como objetivo estimular a representatividade do Simovem e promover o fortalecimento e o desenvolvimento das indústrias da região.

"Nosso intuito é trabalhar para o estímulo do associativismo e crescimento da indústria local. Por isso, atenderemos na Casa da Indústria não apenas os industriais associados ao Simovem, mas também todos aqueles representados pelos sindicatos filiados à Fiep com base territorial na cidade de Rio Negro", afirma.

A nova sede do Simovem dá continuidade à programação do sindicato em incrementar o atendimento aos associados. O projeto da entidade prevê, entre outras ações, a continuidade dos cursos e outros eventos em parceria com o Sesi e o Senai. “Também estamos aguardando a confirmação do calendário de cursos em 2016 para oferecermos aos nossos associados e darmos todo o suporte”, salienta Bara.

O endereço da nova sede do Simovem é Rua Boleslau Paluch, 265, no Centro Comercial, em Rio Negro. O atendimento acontece das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Curitiba recebe a Semana Internacional da MadeiraEntidades paranaenses declaram apoio às ações de combate à corrupção