SIMOVEM

Sindicato das Indústrias de móveis, Marcenarias, Carpintarias, Artefatos de Madeiras, Serrarias, Madeiras Laminadas e de Painéis de Madeira Reconstituída de Rio Negro

Madeplast recebe Prêmio Socioambiental Chico Mendes

Empresa, associada ao Simovem, se destaca pelo trabalho realizado

clique para ampliar clique para ampliarAssociada do sindicato recebe prêmio de responsabilidade e preocupação com o bem-estar da humanidade (Foto: Simovem)

A empresa Madeplast, associada ao Simovem, foi uma das instituições reconhecidas com o Prêmio Socioambiental Chico Mendes, que reconhece empresas comprometidas com o meio social e ambiental. A cerimônia de premiação, realizada no dia 26 de novembro, em São Paulo, contou com a participação do diretor-presidente da Madeplast, Helio Bampi, e do superintendente, Guilherme Bampi.

De acordo com o secretário executivo do Simovem, José Carlos Bara, a premiação deixa o sindicato orgulhoso. “Ficamos muito felizes em ter a Madeplast como associada. A conquista demonstra que a empresa batalhou e foi reconhecida com o prêmio, que representa uma recompensa por todo um trabalho”, afirma.

O Prêmio Socioambiental Chico Mendes, idealizado pelo Instituto Chico Mendes, visa divulgar exemplos bem sucedidos de instituições públicas e privadas que são comprometidas com o desenvolvimento responsável e o bem-estar da humanidade, além de estimular novas ideias e ações cujo objetivo é ampliar as possibilidades de interação da sociedade brasileira com as questões socioambientais.

Além disso, as empresas contempladas com o prêmio são um grande exemplo, porque demonstram responsabilidade com o bem estar das pessoas e com a melhoria da qualidade de vida da comunidade local e global.

Feira do Empreendedor - A Madeplast tem divulgado seu trabalho por todo o País. Um exemplo foi o estande da empresa na Feira do Empreendedor do Sebrae, realizada em Belém/PA. A iniciativa surgiu do representante Marcos André, da empresa Vianet, localizada em Belém. O ambiente foi organizado com uma variedade de produtos Madeplast e com uma decoração atrativa.

Indústria assina termo de compromisso para logística reversaRegularize a taxa de Contribuição Sindical