SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov organiza missões para a Movelpar e a Fimma

Inscrições devem ser realizadas o mais breve possível diretamente com o sindicato

clique para ampliarclique para ampliarFimma atrai empresários de várias regiões do País (Foto: Divulgação)

O Simov está organizando duas missões empresariais com associados para visitação da Movelpar 2017, que acontece de 13 a 16 de março em Arapongas, e da Fimma, programada para o período de 28 a 31 de março em Bento Gonçalves. São dois eventos bastante significativos para o setor moveleiro e nos quais será possível acompanhar novidades, serviços e produtos, além de estabelecer contato com empresários de todo o País.

A missão do Simov para a Movelpar acontecerá nos dias 13 e 14 de março. Em Arapongas ocorrerá, inclusive, a reunião do Conselho Setorial da Indústria Moveleira da Fiep, aproveitando a presença dos industriais na região. Já a caravana para a Fimma será realizada nos dias 28 e 29 de março.

Os interessados devem confirmar suas participações o mais breve possível junto ao Simov.

Mais informações sobre as feiras podem ser consultadas nos sites www.movelpar.com.br e fimma.com.br.

Setor de móveis apresenta ganhos em novembro de 2016Industriais ganham novo prazo para se adequar às normas de segurança em máquinas