SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Parceiro do Simov pode ajudar na melhora da condição de fluxo de caixa das empresas

Confira no sindicato a possibilidade de compensar valores recolhidos a mais para o INSS

O Simov informa aos associados que disponibiliza um serviço que pode se tornar um benefício importante para as empresas do setor moveleiro, ainda mais por estar relacionado com melhor gestão financeira e a avaliação e compensação de gastos efetuados.

Por meio do Grupo Terra Nova, os associados do Simov poderão dispor de um sistema para avaliação de valores recolhidos a mais para o INSS e que podem ser compensados nas guias futuras de recolhimento.

Mais detalhes sobre estas parcerias podem ser obtidas diretamente no Simov.

NR-12: indústrias terão um ano para ajustar pontos irregularesSetor de móveis apresenta ganhos em novembro de 2016