SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Formatação de anexo na NR-12 segue em discussão

Vice-presidente executivo do Simov participou do último encontro sobre a proposta, em São Paulo

O vice-presidente executivo do Simov e integrante da diretoria da Abimóvel, Aurélio Sant’Anna, participou da reunião sobre o anexo específico para o setor moveleiro na Norma Regulamentadora 12 (NR-12) que foi realizada no dia 06 de dezembro em São Paulo. O encontro teve a participação de entidades do segmento e também da indústria de máquinas.

O texto de um anexo está sendo elaborado com o auxílio de diferentes profissionais com ligação ao setor moveleiro, com o objetivo de resguardar as empresas e manter a garantia de segurança na operação de máquinas. Isto vai acontecer se proposta for aprovada e referendada pelo governo federal.

Sant’Anna passou detalhes sobre a reunião aos associados e a diretoria do Simov no encontro da entidade no dia 13 de dezembro. Os empresários aproveitaram para discutir os impactos da NR-12 nos negócios e a importância do texto específico para o setor.

A próxima reunião do grupo de trabalho do anexo acontecerá no dia 21 de janeiro de 2017, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Última reunião do ano já é realizada no formato de encontro de negóciosParceria do Simov pode auxiliar o fluxo de caixa das empresas associadas