SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Emissão do certificado digital com desconto para as indústrias

Valores diferenciados são viabilizados por meio de parceria firmada pela Fiep com o Instituto Sescap

clique para ampliarclique para ampliarCertificado digital será tema de palestras nas Casas da Indústria em todo o Estado (Foto: Reprodução)

As indústrias paranaenses podem se beneficiar de uma parceria firmada entre a Fiep e o Instituto Sescap Paraná para a emissão de certificado digital com valores diferenciados. Todos os associados a sindicatos filiados à Fiep, como o Simov, podem acessar o serviço com o benefício.

O certificado digital funciona como uma assinatura de validade jurídica, sendo a identidade de uma empresa em transações eletrônicas. O certificado é uma assinatura digital, garantindo à empresa segurança e agilidade.

Mais informações podem ser obtidas no Simov.

Justiça acata pedido da Fiep e Piraquara não tem feriado no dia 20 de novembroIndústrias interessadas em internacionalização não devem pensar apenas na variação do câmbio