SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Governo paraguaio apresenta vantagens para a instalação de empresas

Apresentação, realizada em Curitiba, contemplou os benefícios para a indústria moveleira

O Simov participou de uma apresentação na Fiep, no início de outubro, sobre as oportunidades de investimentos no Paraguai. O evento foi específico para o setor moveleiro paranaense.

O Paraguai tem atraído empresas de diferentes portes e setores por oferecer inúmeras vantagens estratégicas. Entre elas estão o acesso mais rápido ao canal de exportação e menor burocracia em relação ao Brasil.

Representantes do governo paraguaio apresentaram o ambiente de negócios e as oportunidades para as empresas que se estabelecem no país, usufruindo dos benefícios da chamada Lei de Maquila.

Outros detalhes podem ser obtidos diretamente no Simov.

Simov firma importantes parcerias para os associadosJustiça acata pedido da Fiep e Piraquara não tem feriado no dia 20 de novembro