SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov firma importantes parcerias para os associados

Serviços podem melhorar a condição de fluxo de caixa das empresas

O Simov informa aos associados que firmou duas parcerias importantes para auxiliar as empresas em seus fluxos de caixa, propiciando uma melhor gestão financeira. São serviços relacionados a avaliação e compensação de gastos efetuados.

A parceria com a empresa Fator Pontual, por exemplo, disponibiliza um diagnóstico fiscal para as empresas, com possibilidade de recuperação de valores pagos pelas indústrias que realizaram importação de produtos e pagaram PIS e Cofins.

Já por meio do Grupo Terra Nova, os associados do Simov poderão dispor de um sistema para avaliação de valores recolhidos a mais para o INSS e que podem ser compensados nas guias futuras de recolhimento.

Mais detalhes sobre estas parcerias podem ser obtidas diretamente no Simov.

Congresso Nacional Moveleiro: satisfação da maioria dos participantes na edição 2016Governo paraguaio apresenta vantagens para a instalação de empresas