SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov e seus associados participam ativamente do Congresso Nacional Moveleiro

Entidade atuou na organização do evento, enquanto empresas aproveitaram os encontros de negócios, conheceram oportunidades e acompanharam a programação de palestras e mesas-redondas

clique para ampliarclique para ampliarOmega Design e Deki Móveis Planejados, associados do Simov, apresentaram seus produtos no congresso (Foto: Divulgação)

O Simov e seus associados participaram ativamente do 7º Congresso Nacional Moveleiro, realizado nos dias 14 e 15 de setembro em Curitiba. A entidade esteve ligada diretamente à organização do evento, sendo uma das apoiadoras desta edição.

Os associados do Simov, além de acompanharem a programação completa do congresso, aproveitaram oportunidades importantes durante o evento. Entre elas estavam os encontros de negócios nacionais e internacionais, nos quais indústrias do setor moveleiro puderam se aproximar de compradores importantes e apresentar seus produtos.

Além disto, parte dos associados do Simov conheceram, durante o congresso, os serviços do Sistema Fiep em diferentes áreas. Alguns deles, inclusive, sacramentaram a contratação de serviços ainda no evento. O Simov possui informações sobre eles e como podem trazer impactos positivos para as empresas.

clique para ampliarclique
               para ampliarConjunto Charles Eames, da Bauhaus Design (Foto: Divulgação)

Outro ponto importante para os associados durante o Congresso Nacional Moveleiro foi a apresentação de seus produtos em uma das áreas mais nobres do pavilhão de exposições. Participaram da iniciativa a Omega Design, com produtos da linha Learn and Play; Deki Móveis Planejados, com móveis de sua linha odontológica; Boulle Móveis, com um aparador em imbuia; e Bauhaus Design, com o conjunto Charles Eames.

O Simov apresentará um saldo sobre o Congresso Moveleiro na próxima reunião de diretoria e associados.

Simov faz alerta para associados que ainda não recolheram a Contribuição ConfederativaVocê sabia que pode contestar o índice do FAP até o final de novembro?