SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Indústrias associadas ao Simov são contempladas em edital de inovação da Fiep

Iniciativa, por meio do Programa de Melhoria da Competitividade da Fiep, prevê consultorias nas áreas de gestão de inovação e gestão comercial

clique para ampliarclique para ampliarAssinatura da adesão ao edital ocorreu na sede da Fiep em Curitiba (Foto: Divulgação)

Quatro empresas associadas ao Simov foram contempladas no edital Gestão da Inovação 2016-2018, ofertado por meio do Programa de Melhoria da Competitividade da Fiep, via Gerência de Relações Sindicais da federação. São elas Decormade, Movelaria Paranista, Funcional e Vila Madera. A assinatura de adesão ocorreu no final de agosto.

O edital abrange a gestão da inovação e gestão comercial. Serão realizadas consultorias nestas duas áreas nas indústrias participantes, além de diagnósticos inicial e final. Os trabalhos serão realizados mediante pequena contrapartida das indústrias. A maior parte dos investimentos da iniciativa será subsidiado com recursos da Fiep e do Sebrae.

O objetivo é elevar os índices de inovação nas indústrias e promover a melhoria da gestão comercial e o aumento da competitividade.

Simov disponibiliza convenções coletivas 2016/2017Ensino a Distância ajuda indústrias a aprimorarem a qualificação profissional