SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Encontros de negócios estão entre os destaques do Congresso Moveleiro

Durante o evento, no mês de setembro, empresários terão a oportunidade de abrir frentes de mercado

As inscrições para os encontros de negócios entre empresas brasileiras durante o 6º Congresso Nacional Moveleiro vão até o dia 12 de setembro. Durante estes encontros, potenciais vendedores e compradores se reúnem para apresentar seus produtos e suas demandas. Esta é uma oportunidade para a indústria moveleira fornecer para redes de lojas, grupos escolares, hotéis, restaurantes e outros setores.

Os encontros nacionais acontecem no dia 14 de setembro, das 9h às 16h, com intermediação do Sebrae/PR. As inscrições devem ser realizadas no site www.rodada.com.br. O custo é de R$ 20 por CNPJ, com possibilidade de participação de até duas pessoas da mesma empresa.

Os produtos de interesse das empresas âncoras – compradoras são: cozinhas planejadas; cozinhas industriais; móveis para restaurar; móveis para escritório; móveis para eventos; mobiliário corporativo; móveis em madeira/aço/plástico para a casa toda; móveis para ambiente interno e externo, desde que sejam produzidos de madeira maciça de floresta plantada (pinus e eucalipto).

Também são foco dos compradores: móveis de dormitório (cama, cabeceira, criado-mudo, guarda-roupa, cômoda), móveis de cozinha (armário, estantes, suporte, kits), móveis de sala estar e jantar (mesa, cadeira, home theater, rack), móveis infantis e juvenis (cama, berço, cômoda, armário, guarda-roupa), móveis sob medida.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3330-5751.

Simov dá as boas-vindas para Boulle e BauhausAssociados discutem reposicionamento de mercado e desenvolvimento de produtos para a exportação