SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov dá as boas-vindas para Boulle e Bauhaus

Empresas se tornaram associadas e passam a usufruir da estrutura e serviços do Simov

O Simov e seus associados dão as boas-vindas às empresas Boulle e Bauhaus, que passam a fazer parte do quadro associativo da entidade. A Boulle de Curitiba fabrica móveis de fundamento - feitos com madeiras que foram queimadas ou cortadas há mais de 30 anos.  A empresa ainda disponibiliza peças que combinam madeira maciça e ferro. Conheça mais sobre a Boulle acessando o site da empresa: www.boulle.com.br.

A Bauhaus Design é uma empresa que adota o design clássico com a tecnologia atual, apresentando móveis com design único, inovadores e de alta qualidade. A Bauhaus, também de Curitiba, participa de grandes eventos do setor moveleiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.bauhausdesign.com.br.

Simov promove evento que vai discutir o futuro da indústria paranaenseEncontros de negócios estão entre os destaques do Congresso Moveleiro