SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Vice-presidente executivo do Simov participa do Congresso MOVERGS

Aurélio Sant'Anna acompanhou o evento, que apresentou importantes informações para o setor moveleiro

O vice-presidente executivo do Simov e integrante da diretoria da Abimóvel, Aurélio Sant’Anna, acompanhou as discussões da 26ª edição do Congresso MOVERGS, realizado no dia 30 de junho com o tema “Renovação: Atitudes em busca de melhores resultados”.

De acordo com ele, dois assuntos importantes foram abordados durante o evento: novas alternativas de mercado e ética. “Um executivo da Ponto Frio e Casas Bahia mostrou como os grandes compradores querem comprar e como isto pode estimular o setor moveleiro. O Marcelo Prado, do IEMI, apresentou os números do mercado para posicionamento dos empresários”, conta.

A palestra magna foi proferida por Leandro Karnal, historiador e palestrante que vem tendo destaque nas redes sociais. “Ele fez uma leitura do mercado no presente, traduzindo para o empresário o que está de fato acontecendo hoje historicamente. E também abordou a ética, não apenas nas relações humanas, mas também na esfera concorrencial”, comenta.

Sant’Anna também participou da reunião da Abimóvel realizada após o congresso. “É muito importante esta participação do Simov diretamente na Abimóvel. Pela primeira vez, temos três paranaenses na diretoria da associação, que representa o setor moveleiro em Brasília e perante outros órgãos e instituições”, destaca. O presidente do Simov, Mauro Pereira Schwartsburd, também faz parte da diretoria da Abimóvel, além do presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas, Irineu Munhoz.

Presidente do Simov participa de mais uma reunião sobre NR-12Sua empresa tem um projeto inovador? Inscreva-o no Inova Talentos do IEL