SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov participa de projeto de ação articulada da Fiep

Iniciativa pretende melhorar a relação entre as áreas sindical e de mercado do Sistema Indústria

O Simov está participando do projeto “Modelo de Atuação Articulada entre as Áreas Sindical e Mercado do Sistema Indústria”, promovido pela Fiep em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com o Simov, o objetivo da iniciativa é harmonizar as relações entre estas áreas, ampliando a oferta de soluções do Sistema Fiep e o estímulo ao associativismo. O projeto tem foco em Curitiba e Região Metropolitana.

O projeto pretende possibilitar uma nova forma de abordagem das indústrias pelas instituições, promovendo uma aproximação e troca de informações ainda maiores entre o setor produtivo e seus representantes, os sindicatos.

Simov articula criação de um núcleo de inteligênciaPresidente do Simov participa de mais uma reunião sobre NR-12