SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov articula criação de um núcleo de inteligência

Proposta foi apresentada na reunião de diretoria e associados em julho

A proposta para a criação do Núcleo de Inteligência do Simov foi apresentada durante a reunião de diretoria e associados no mês de julho. A meta do projeto é fazer uma articulação de toda a cadeia de valor da indústria moveleira, desde fornecedores de matéria-prima até consumidores, buscando um atendimento individualizado e que esteja voltado para a real necessidade das empresas.

“O objetivo é criar um núcleo com metodologia inovadora para gestão sindical, criando valores e sustentabilidade nas ações operacionais do sindicato para as indústrias”, explica Emerson Langner, do departamento comercial do Simov.

Mais detalhes sobre o projeto serão repassados ainda aos associados do Simov.

Virmond Móveis Planejados torna-se 'case' do Programa de Melhoria de Competitividade IndustrialSimov participa de projeto de ação articulada da Fiep