SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Oportunidades de negócios com o Exército

Encontro realizado na Fiep apresentou demandas de produtos e serviços da corporação

clique para ampliarclique para ampliarPresidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, participou da reunião (Foto: Agência Fiep)

Industriais paranaenses podem aproveitar oportunidades de fornecimento de suprimentos e equipamentos para o Exército Brasileiro. Durante reunião do Comitê da Indústria da Defesa e Segurança do Paraná (Comdefesa), na Fiep, oficiais apresentaram algumas das principais demandas da corporação e explicaram como as indústrias podem se credenciar para oferecer seus produtos ou serviços nas licitações e pregões previstos para este ano. A reunião aconteceu no dia 30 de março, em Curitiba

Foram detalhadas as demandas que a corporação tem por alimentos, vestuário, mobiliário e também equipamentos mais sofisticados, como veículos blindados e armamentos.

Para o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, especialmente em um momento de crise é importante que as indústrias estejam atentas a novas oportunidades. “O Exército Brasileiro adquire uma série de produtos e acredito que, em todas essas questões de suprimentos, a indústria do Paraná pode ser uma grande fornecedora”, declarou.

A opinião é parecida com a do coordenador do Comdefesa, Nelson Hübner. “Nesta reunião vimos qual é o mercado que podemos atender e as possibilidades que temos pela frente”, afirmou.

Segundo informações do Simov, os recursos que podem ser empregados pelo Exército na compra de produtos e serviços chega a R$ 68 milhões para atender demandas em diferentes áreas, incluindo a parte de móveis.

Com informações da Agência Fiep

Presidente do Simov acompanha inauguração de sede do FetraconsparSegue mobilização por medidas que ajudem a adaptação do setor moveleiro à NR-12