SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Presidente do Simov acompanha inauguração de sede do Fetraconspar

Mauro Pereira Schwartsburd prestigiou a cerimônia, realizada no mês de abril em Curitiba

clique para ampliarclique
               para ampliarInauguração reuniu 160 pessoas (Foto: Divulgação)

O presidente do Simov, Mauro Pereira Schwartsburd, acompanhou a inauguração da nova sede da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (Fetraconspar), no dia 13 de abril. As instalações estão localizadas na rua Francisco Torres, no centro de Curitiba.

Schwartsburd acompanhou a cerimônia ao lado de presidentes de outros sindicatos patronais relacionados aos setores de mobiliário e construção civil. Foram cerca de 160 convidados na inauguração.

Associadas ao Simov seguem com trabalhos dentro do Programa de Apoio à Competitividade da IndústriaOportunidades de negócios com o Exército