SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov firma parceria com a empresa Valente Rocha

Por meio do convênio, associados poderão acessar diferentes serviços, como corretagem de seguros, análise de apólices vigentes, programa de gerenciamento de riscos e assessoria em caso de sinistros

O Simov informa aos associados que firmou uma parceria com a empresa Valente Rocha. Os detalhes do convênio foram apresentados durante a reunião de diretoria do mês de março, realizada na sede da Fiep, em Curitiba.

Por meio da parceria, os associados do Simov poderão acessar diferentes serviços, como corretagem de seguros, análise de apólices vigentes, controle de vencimento das apólices, programa de gerenciamento de riscos e assessoria em caso de sinistros.

“Este programa de gerenciamento tem como objetivo estruturar a empresa para evitar prejuízos em caso de sinistros”, explica Adriano Valente Rocha, responsável pela empresa.

Os associados à entidade terão vantagens nestes serviços, incluindo descontos, conforme o plano associativo ao qual pertencem.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Simov ou na Valente Rocha, pelo telefone (41) 3527-2680 ou pelo e-mail fale.com@valenterocha.com.br.

PDA oferece capacitação gratuita a industriaisAtividades do Programa de Apoio à Competitividade da Indústria em andamento