SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Associados conhecem as novidades apresentadas na Movelsul

Industriais ainda realizaram uma visita técnica na empresa Bertolini

clique para ampliarclique para ampliarAssociados do Simov participam de missão no Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)

Os associados do Simov participaram de uma missão empresarial organizada pela entidade para a visitação na Movelsul, realizada no mês de março na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Além da feira, os industriais fizeram uma visita técnica na empresa Bertolini.

O presidente do Simov, Mauro Pereira Schwartsburd, também passou nos estandes das empresas associadas à entidade que estavam expondo no local.

A Movelsul é um dos principais eventos do setor moveleiro no país e considerada a principal da América Latina. A feira atraiu, em 2016, 29 mil visitantes, de 48 países. Além do contato com expositores, os participantes puderam acompanhar 780 rodadas de negócios entre 120 empresas brasileiras e 30 importadores convidados.

A próxima edição da Movelsul será realizada em 2018, ainda sem data definida.

Formóbile

O Simov já finaliza os preparativos para a missão empresarial para a Formóbile, que acontece de 26 a 29 de julho. Os interessados em participar devem demonstrar interesse ao Simov o mais rápido possível.

Outras informações podem ser obtidas diretamente na entidade. Para saber mais sobre a Formóbile, clique aqui.

Entidades paranaenses declaram apoio às ações de combate à corrupçãoDiretoria da Abimóvel toma posse para mandato 2016-2018