SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Primeira reunião do projeto Capacitação Empresarial para Gestores de Indústrias de Móveis do Paraná

Encontro está marcado para o dia 25 de novembro, na sede da Fiep, em Curitiba

Vinte indústrias associadas ao Simov participam no dia 25 de novembro da primeira reunião do projeto Capacitação Empresarial para Gestores de Indústrias de Móveis do Paraná, contemplado no edital do Programa de Apoio à Competitividade das Indústrias do Estado do Paraná. A iniciativa é da Fiep, em parceria com o Simov.

Durante o encontro, a equipe que vai acompanhar o desenvolvimento do projeto divulgará instruções para os trabalhos, apresentação de consultor e validação do cronograma das próximas ações, entre outros assuntos.

O projeto contemplará um diagnóstico inicial e a realização de consultorias nas áreas de gestão financeira, gestão de produção, eficiência energética, gestão da cadeia de suprimentos, gestão de vendas, e ação de promoção comercial. Ao final dos trabalhos será realizado mais um diagnóstico em cada empresa. Todo o projeto terá duração de um ano.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Simov ou com Ana Paula Bertoglio Oliveira, da Central de Relações com Sindicatos e Coordenadorias Regionais da Fiep, pelo e-mail ana.bertoglio@fiepr.org.br.

Participam da iniciativa: A Confraria, Primeira Linha, Belniaki, Decormade, Eco Brasil, Dominum Móveis, Forplas, Funcional, Studio Universal Mobile, Protheus, Marcenaria Completa, Virmond, Raffinato, Omega Design, Heck Móveis, Movelaria Paranista, Pratick House, Seven Decor, Treuno e Vila Madera.

Micro e pequenas empresas são beneficiadas nas contratações do governo federalPresidente e vice-presidente executivo do Simov integram nova diretoria da Abimóvel