SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Jacir Gonçalves da Rocha assume diretoria regional do Simov em Pato Branco

Empresário vai trabalhar diretamente com os industriais do setor moveleiro na região sudoeste do Paraná

clique para ampliarclique para ampliarPresidente do Simov, Mauro Pereira Schwartsburd, recepciona o diretor do Simov em Pato Branco (Foto: Divulgação)

O industrial Jacir Gonçalves da Rocha, da Studio Mobile Universal, assumiu a diretoria regional do Simov em Pato Branco, onde a entidade mantém uma unidade para atender os empresários do setor moveleiro na região sudoeste do estado. Ele assumiu o cargo formalmente na reunião de diretoria do Simov realizada no dia 15 de outubro, em Curitiba.

Rocha se tornou um associado do Simov recentemente e, após receber o convite, aceitou o desafio de representar a entidade em Pato Branco e região, visando o fortalecimento da aproximação entre o Simov e a indústria moveleira.

“Quando se vê um trabalho sério como este, você se dispõe a contribuir, visando o desenvolvimento do nosso setor. Nossa intenção é divulgar o Simov e apresentar os benefícios oferecidos para auxiliar os empresários a cada vez mais desenvolverem seus negócios”, contou.

Uma das primeiras ações de Rocha será a realização de visitas em indústrias da região para ouvir as demandas dos empresários e identificar quais delas são comuns a todo o setor. “Esta proximidade da entidade com os industriais faz uma grande diferença. Eles precisam saber o quanto o Simov está presente nesta atuação de defesa dos interesses do setor moveleiro”, destacou.

Ronaldo Duschenes conversa com integrantes da diretoria e associados do SimovAssociadas ao Simov formalizam participação no Programa de Apoio à Competitividade das Indústrias