SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov entrega prêmios da ação social vinculada à Campanha Doe Calor

Empresa Vila Madera e colaboradora da Tomberlin se tornaram destaques durante a mobilização

O Simov realizou, em setembro, a entrega dos prêmios da ação interna atrelada ao apoio da instituição à Campanha Doe Calor, promovida pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). A associada Vila Madera foi contemplada com duas vagas na missão organizada pelo Simov para a Formóbile 2016. A empresa teve o melhor desempenho entre as indústrias durante a ação social, com a venda de vouchers para a aquisição de cobertores.

Já a colaboradora Marcia de Fátima, da Tomberlin, recebeu como prêmio um tablet em função de seu engajamento, com um número expressivo de doações. A ação do Simov previa a entrega do equipamento ao funcionário - entre todas as indústrias participantes - que mais colaborasse durante a campanha.

O Simov agradece a participação e a mobilização de cerca de 20 indústrias do setor e de seus funcionários. Todas as doações foram encaminhadas para a organização da campanha.

clique para ampliarclique para ampliarClique na imagem para conferir as fotos da premiação (Foto: Divulgação)
Projeto do Simov é contemplado em edital para melhoria da competitividadeSimov é destaque no 6º Congresso Moveleiro