SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov apoia movimento O Brasil que Todos Queremos

Fiep e CNI divulgam carta sobre atual momento do país

O Simov informa aos associados que está apoiando o movimento “O Brasil que Todos Queremos”, liderado pela Confederação Brasileira da Indústria e realizado em parceria com a Fiep, além das demais federações estaduais do setor. As entidades divulgaram uma carta aberta sobre como é essencial a participação de todos para mudar a realidade do país.

Conforme o documento, “a indústria propõe um diálogo com os Poderes da República e a sociedade para buscar soluções e construir uma agenda em favor da modernização institucional, política e econômica do país”.

Confira a carta completa, clicando na imagem ao lado.

Nova legislação muda regras para pensão por morte para cônjuges e para recebimento do seguro-desempregoEficiência energética é tema de apresentação em reunião do Simov