SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov apoia Campanha Doe Calor, do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba

Doação de roupas de inverno e cobertores serão destinadas para entidades filantrópicas

O Simov está apoiando diretamente a Campanha Doe Calor - Campanha do Agasalho, promovida pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). Serão reunidas doações de roupas de inverno e cobertores, que serão encaminhados para entidades filantrópicas que atendem a população em vulnerabilidade social na cidade. Os detalhes da campanha foram apresentados aos associados do Simov na última reunião de diretoria da entidade, em maio.

Como maneira de incentivar as doações na indústria moveleira, o Simov está distribuindo caixas de papelão (para condicionar o recebimento de peças nas empresas) e cartazes da campanha. Este material pode ser solicitado para a entidade. Também estão sendo entregues blocos de “vales cobertores” - cada vale tem um no valor de R$ 10 -, que poderão ser vendidos entre os funcionários, fornecedores e clientes, aumentando assim a participação na campanha. Todo o valor arrecadado será encaminhado para o IPCC, que faz a aquisição dos cobertores com preços especiais.

O Simov vai premiar a empresa e o colaborador de todo o setor moveleiro que mais contribuírem na campanha. A indústria com melhor desempenho será agraciada com uma visita a Formóbile 2016, juntamente com a caravana do Simov. O industrial e um funcionário terão as despesas pagas nesta missão. No caso do trabalhador que mais participar da campanha, o Simov vai entregar um tablet.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Simov pelo telefone (41) 3342-5052. Dados sobre a campanha também poder ser acessados no site www.doecalor.com.br.

Industriais do setor moveleiro ainda podem aderir ao programa do Sebrae/PR com foco em inovaçãoNegociações para Convenção Coletiva de Trabalho estão em andamento