SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Forplas Escadas, associada ao Simov, recebe prêmio nacional

Indústria foi eleita "top five" na categoria escadas pela Revista NEI

A Forplas, associada ao Simov, foi eleita top five na categoria escadas pela Revista NEI, publicação técnica industrial que é referência nacional para o segmento. A indústria foi reconhecida como um dos cinco fornecedores mais importantes para este mercado. A conquista foi comemorada pela empresa, a mais antiga no país que produz escadas e que tem 59 anos de atuação.

A Revista NEI elege as marcas mais lembradas por profissionais, que também indicaram os fornecedores nos quais mais confiam. A certificação 2015/2016 foi concedida com base na Pesquisa Nacional de Preferência de Marcas, realizada pela publicação há 33 anos. Para isto, a Revista NEI ouviu 6.097 pessoas ligadas ao setor industrial.

“Estar entre os eleitos top five da revista NEI, a principal revista técnica para indústria no Brasil, é o reconhecimento pelo valor que a Forplas Escadas entrega aos seus clientes. As escadas são produtos que sustentam vidas. Portanto, além de serem produtos de bons acabamento, design e aparência, precisam ser seguras, duráveis e confiáveis. Depois de 59 anos de fundação e ser a empresa mais antiga do país que fabrica escadas, receber a maioria dos votos, entre mais de 6.000 compradores técnicos em todo o Brasil, mostra que estamos no rumo certo e que nosso cliente confia em nós. A confiança do nosso cliente é o nosso maior patrimônio”, salienta Giancarlo Stahlke, diretor da Forplas.

De acordo com ele, a Forplas possui diferenciais no mercado que embasam reconhecimentos que a empresa recebe, como o caso do top five da Revista NEI. A Forplas desenvolve escadas conforme as necessidades do cliente. Além de fabricar, distribui e aluga este tipo de produto. A Forplas também realiza assistência técnica e vende peças de reposição, atendendo seu consumidor da melhor maneira possível.

“Muitos se questionam o quão é válido este foco em um único produto. Existem centenas de modelos e milhares de variações de escadas, entre modelos e tamanhos. Porém, as empresas do mercado em geral têm apenas escadas ‘pão quente'. Muitas vezes, estas mesmas empresas vêm a Forplas quando precisam de escadas para o seu próprio uso”, comenta Stahlke.

COMENT�RIOS

Giancarlo - Quarta-feira, 03 de Junho de 2015 - 13:01:15 - Curitiba/PR

Obrigado pela divulgação amigos, o SIMOV contribuiu muito para a Forplas desde que nos associamos, sempre divulgamos e sugerimos aos empresários do nosso setor para conhecerem o SIMOV, pois eles podem não saber, mas eles precisam do SIMOV e o SIMOV também precisa deles. Obrigado!

Associados do Simov participam de programa sobre inovação na RPCTVIndustriais do setor moveleiro ainda podem aderir ao programa do Sebrae/PR com foco em inovação