SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov inaugura escritório em Pato Branco no dia 15 de abril

Unidade vai atender industriais da região sudoeste do Paraná

O Simov promove no dia 15 de abril a inauguração do escritório de atendimento em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. A unidade vai auxiliar na assistência aos industriais do setor moveleiro nesta região. O evento de inauguração vai contar com a presença da diretoria do Simov e de representantes do Conselho Setorial da Indústria Moveleira da Fiep.

O atendimento no local já está formatado, com funcionamento no período da tarde. O escritório do Simov está situado na coordenadoria da Fiep em Pato Branco (Rua Xingu, 83, bairro Amadori). A iniciativa do Simov conta com o apoio da federação e do Sesi na cidade.

Além de ser um ponto de concentração para os empresários da região, o escritório do Simov em Pato Branco vai atender as demandas de assistência jurídicas dos industriais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3027-0942 ou (41) 3342-5052.

Salão de Milão será realizado entre 12 e 19 de abrilWorkshops dão início à programação do Congresso Moveleiro 2015