SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov sedia edição da Confraria Amigos da Indústria

Entidade recebeu, em um jantar, lideranças de outros sindicatos para discutir temas comuns e trocar ideias

clique para ampliarclique para ampliarJantar oferecido pelo Simov dentro da Confraria Amigos da Indústria reuniu cerca de 40 pessoas (Foto: Divulgação / Simov)

Em outubro, o Simov promoveu um jantar para sindicatos filiados à Fiep, dentro da Confraria Amigos da Indústria. O grupo se reúne a cada dois meses, em média, para trocar experiências, conversar sobre temas comuns e confraternizar.

A responsabilidade de sediar o encontro é alternada entre os participantes. Na última edição da confraria ficou acertado de que o Simov seria o próximo a promover a reunião, que foi realizada no dia 23 de outubro na sede da Fiep no Centro Cívico, em Curitiba.

Segundo Emerson Langner, do departamento comercial do Simov, a confraria tem o intuito de favorecer a aproximação entre os sindicatos. Com a conversa sobre assuntos que interferem no dia a dia das entidades, é possível tirar experiências que podem ser aplicadas em cada um dos sindicatos. “Tudo isto fortalece o associativismo”, destacou.

Durante a confraria, o presidente do Simov, Mauro Pereira Schwartsburd, fez uma apresentação sobre a entidade para os cerca de 40 presentes, entre eles lideranças de sindicatos de diferentes setores e integrantes da diretoria do próprio Simov.

Presidente do Simov participa de Missão Internacional para a Global Connect, na AlemanhaAssociados do Simov ajudam os atingidos por fortes chuvas em Campo Largo