SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov realiza Jantar de Posse da nova diretoria para mandato 2014-2017

Associados, presidentes de outros sindicatos e representantes de outras entidades, além do presidente da Fiep, prestigiaram o evento

clique para ampliar>clique para ampliarEdson Campagnolo e integrantes da diretoria do Simov para o mandato 2014-2017 (Foto: Rafael Nogarolli)

O Simov realizou, no dia 29 de maio, o Jantar de Posse da diretoria que assume o comando da entidade para o mandato 2014-2017. O evento, promovido no Campus da Indústria, em Curitiba, marcou a posse do presidente Mauro Pereira Schwartsburd, eleito no fim de março para assumir a função. O jantar contou com a presença de integrantes da nova diretoria; de associados do Simov; do presidente da Fiep, Edson Campagnolo; do superintendente do Sesi e do IEL, José Antonio Fares; do diretor do Senai Paraná, Marco Secco; e presidentes de sindicatos de outros setores, como o Sindimetal-PR, Sindirepa-PR, Sincabima, Sipcep, Sinduscon e Sinpacel.

Mauro agradeceu a presença dos convidados durante o jantar e o apoio dos integrantes da nova diretoria. Ele ressaltou a importância dos associados no dia a dia do sindicato, o impacta diretamente no fortalecimento do setor. "Nesta gestão, vamos continuar o excelente trabalho desenvolvido na última gestão, com a meta de aumentar o número de associados e com o objetivo de promover o alinhamento e o aprimoramento das habilidades, proporcionando os diferenciais que tornarão os empresários mais completos e competitivos, tornando o nosso setor mais fortalecido", sinalizou o presidente durante o seu discurso.

clique para ampliar>clique para ampliarMauro Pereira Schwartsburd, Edson Campagnolo e Luiz Fernando Tedeschi durante o Jantar de Posse (Foto: Rafael Nogarolli)

Luiz Fernando Tedeschi, que deixa a presidente do Simov - mas assume a vice-presidência da entidade -, destacou ações realizadas entre 2011 e 2014. Também agradeceu a diretoria de sua gestão e os funcionários da entidade. "Foi um desafio muito grande. Anteriormente, durante as reuniões, eu sempre ouvia sobre a falta de associados. Quando assumi a presidência do Simov, um dos primeiros atos foi a implantação de um departamento comercial, o que para uma entidade de representação empresarial é algo diferente e inovador. Foi um divisor de águas. O departamento comercial tem o objetivo de levar oportunidades para os empresários do setor moveleiro", comentou durante o evento.

Campagnolo, em seu discurso, lembrou que o Sistema Fiep está à disposição do Simov e de seus associados. Ele ainda destacou a importância do sindicato e de seus integrantes, além de citar como o Congresso Moveleiro está se tornando um dos mais importantes eventos relacionados ao segmento de móveis.

Curso de técnicas para se tornar um grande negociador será realizado em Pato BrancoPrimeira reunião de diretoria sob comando de Schwartsburd