SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Norbert Heinze recebe Medalha do Mérito Industrial

Empresário foi indicado pelo Simov para homenagem concedida pela Fiep

clique para ampliar>clique para ampliarMauro Schwartsburd, Norbert Adolf Heinze e Edson Campagnolo durante a entrega da Medalha do Mérito Industrial (Foto: Agência Fiep)

Três industriais de Curitiba e Região Metropolitana foram homenageados pela Fiep durante a Semana da Indústria, celebrada no fim de maio em função do Dia da Indústria (25 de maio). Entre eles estava Norbert Adolf Heinze, da Forplas e associado do Simov. Ele recebeu a Medalha do Mérito Industrial, em cerimônia realizada no Campus da Indústria. A entidade de representação empresarial fez a indicação de Heinze para o prêmio.

O industrial, que ocupa posição de destaque na Forplas desde 1978, uniu as habilidades desenvolvidas em função do contato direto com a empresa da família com o dom para a gestão do negócio, aliando a busca por resultados. Heinze já recebeu o Prêmio Sucesso Empresarial, em 2006. Ele ocupa há quase sete anos o Conselho Temático das Micros, Pequenas e Médias Indústrias da Fiep. “Tive uma raiz muito forte de pais empreendedores. Trabalhar na empresa para mim era uma coisa natural, algo que estava no meu sangue”, afirmou Heinze.

clique para ampliar>clique para ampliarHeinze foi destaque por sua contribuição para a indústria paranaense (Foto: Agência Fiep)

De acordo com ele, o associativismo é um item essencial para o desenvolvimento dos negócios e de todo o setor industrial. “Existe muita gente boa e que batalha pela indústria e pelo associativismo em nosso estado”, declarou Heinze durante a cerimônia. “No início, olhava o sindicato apenas pelo custo que a empresa tinha para se associar a ele. Mas, quando percebi o empenho das pessoas que se dedicam aos sindicatos e as possibilidades que esse trabalho abre para as empresas, também passei a me dedicar ao associativismo”, comentou.

Heinze recebeu o prêmio das mãos do presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e do presidente do Simov, Mauro Schwartsburd.

Outros dois empresários foram homenageados pela Fiep na mesma cerimônia. Edsel Rolf Schwarz também recebeu a Medalha do Mérito Industrial, enquanto o título de Benemérito da Indústria foi entregue à família do empresário Odair Ceschin. A Fiep homenageou outros 15 empresários durante a celebração da Semana da Indústria, em eventos realizados em todas as regiões do estado.

Veja aqui mais informações sobre a Semana da Indústria, promovida pela Fiep, e a construção da Agenda da Indústria do Paraná.

Com informações da Agência Fiep

Campanha especial visa ressaltar importância do cumprimento das NRsCurso de técnicas para se tornar um grande negociador será realizado em Pato Branco