SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Norbert Adolf Heinze vai receber a Medalha do Mérito Industrial do Estado do Paraná

Esta é a segunda vez consecutiva que um empresário associado ao Simov recebe a honraria

clique para ampliar>clique para ampliarNorbert Adolf Heinze (à esquerda) durante a assinatura das atas de posse do Simov (Foto: Joyce Carvalho)

A Fiep divulgou os nomes das personalidades eleitas pela Comissão Julgadora do Mérito Industrial para receber a Medalha do Mérito Industrial do Estado do Paraná em 2014. Entre os 12 industriais que serão homenageados está Norbert Adolf Heinze, da empresa Forplas e associado do Simov.

A entrega do prêmio acontecerá no dia 26 de maio, durante a semana de comemorações do Dia da Indústria, em Curitiba. Esta é a segunda vez consecutiva que um empresário associado ao Simov recebe a medalha. A Medalha do Mérito Industrial foi instituída em 1972, sendo um prêmio anual concedido para as personalidades que se destacaram em seus setores e contribuíram para o desenvolvimento industrial.

Heinze tem uma trajetória de 36 anos na indústria e ocupa atualmente o cargo de coordenador do Conselho Temático da Micro, Pequena e Média Indústria da Fiep. “Receber a notícia sobre a medalha foi muito emocionante. É um orgulho, principalmente por estar em um sindicato muito participativo e colaborativo. É um sindicato que divide a informação. Com este apoio e trabalhando diariamente, sempre procuramos fazer o melhor. Receber uma homenagem como esta deixa a gente muito feliz e honrado”, comentou.

Confira os demais homenageados com a Medalha do Mérito Industrial do Estado do Paraná 2014:

Região norte: João Sequeira Cardoso e Oliveira e Valter Luiz Orsi

Região noroeste: Jair Longhi e Vilmar José Marques

Região sudoeste: Nelson Behne e Vilmar Luiz Dagios

Região oeste: Adair Schumacher e Willian da Silva

Região Campos Gerais: Ferdinando Scheffer e Odacir Antonelli

Curitiba e Região Metropolitana: Edsel Rolf Schwarz e Norbert Adolf Heinze

Benemérito da Indústria: Carlos Ernesto Kugler, Odair Ceschin e Pedro Luiz Boaretto

Tedeschi e Schwartsburd comentam sobre gestão do SimovBoas vindas aos novos associados do Simov