SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Diretoria do Simov toma posse para o triênio 2014 a 2017

Eleição que confirmou Mauro Pereira Schwartsburd como presidente foi realizada no fim de março

clique para ampliar>clique
               para ampliarTedeschi e Schwartsburd durante a assinatura das atas de posse (Foto: Joyce Carvalho)

O novo presidente do Simov, Mauro Pereira Schwartsburd, assinou a Ata de Posse no último dia 09 de abril, ao lado do restante da diretoria da entidade para o mandato entre 2014 e 2017, durante reunião realizada no Campus da Indústria, em Curitiba. A nova gestão tem início no dia 30 de abril.

Schwartsburd foi confirmado no cargo após a realização das eleições no dia 27 de março, quando houve a participação de mais de 88% dos associados do Simov. O pleito foi realizado por meio do sistema eletrônico da Fiep.

No momento da assinatura da ata, Luiz Fernando Tedeschi lembrou as diretorias e presidentes anteriores ao seu mandato e agradeceu aos empresários que compuseram a diretoria que o auxiliou na presidência da entidade. “O Simov teve uma intensa aproximação, tratando os empresários como clientes, tanto que dobramos o número de associados. Sentimos que temos um desafio grande pela frente para trazer mais associados”, comentou.

Tedeschi desejou a Schwartsburd uma boa caminhada a frente do Simov. “Com toda a sua experiência e a assessoria desta diretoria, com certeza fortalecerá cada vez mais a nossa entidade”, afirmou.

O novo presidente do Simov agradeceu a todos os integrantes que compuseram a chapa que foi declarada vencedora nas eleições e que farão parte da diretoria da entidade pelos próximos três anos. “Temos um grande trabalho pela frente. A maioria das empresas não é sindicalizada”, ressaltou. Schwartsburd ainda destacou que a gestão que entra agora no Simov vai continuar o trabalho realizado nos últimos anos.

Confira a composição da nova diretoria do Simov:

DIRETORIA

Presidente: Mauro Pereira Schwartsburd

Vice-presidente Executivo: Aurélio Sant’Anna

Vice-presidente: Luiz Fernando Tedeschi

1º secretário: Norbert Adolf Heinze

2º secretário: Helder José Dias

1º tesoureiro: Sérgio Luiz Bulescem

2º tesoureiro: Miguel Angelo Porfirio

Suplentes de diretoria: Alceu Vilmar Deki, Giancarlo Stahlke, João Gabriel Bulescem e Renato Gurgel do Amaral Valente Sobrinho

CONSELHO FISCAL

Titulares: Brian Paul Tomberlin, Élio Armando Mazarotto, Luciano Maranho