SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Cursos de capacitação no Simov

Entidade oferece oportunidades em todos os níveis do setor moveleiro

O Simov está promovendo mais uma rodada de cursos de capacitação para profissionais que atuam em diferentes funções dentro de uma empresa na indústria moveleira. Um dos cursos ministrados é o de técnicas para se tornar um grande negociador. Ministrado pelo presidente do Simov, Luiz Fernando Tedeschi, o curso é voltado para profissionais de venda que ocupam cargos de gerência, consultores de venda e profissionais que trabalham no relacionamento com clientes e expõe técnicas de vendas, de como atrair clientes, aumento na eficiência do atendimento e pós-venda. O investimento é de R$ 199 para associados e R$ 235 para não associados. A próxima edição será nos dias 28 e 29 de outubro.

Já está programado o próximo curso de montador de móveis, entre os dias 1º e 05 de outubro, voltado para o desenvolvimento de competências relativas às técnicas de trabalho e procedimentos para a montagem de móveis.  O interessado deve ter mais de 16 anos e escolaridade mínima de 6ª série do Ensino Fundamental. O investimento é de R$ 265 para associados e R$ 308 para não associados.

Ainda há a oportunidade do curso de Administração e Organização de Almoxarifados, que será realizado no dia 19 de outubro, com a carga horária de oito horas e investimento de R$ 250. O Simov ainda promove o curso Planejamento, Programação e Controle de Estoque, no dia 26 de outubro, com custo de R$ 250.

Para todos os cursos, os interessados podem conferir a programação está disponível no site da entidade: www.simov.com.br Mais informações e inscrições: (41) 3342-5052.

Programa competitivo para micro e pequenas indústrias moveleirasMercado moveleiro pode expandir com crescimento da classe média