SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Empresários participam do 7º Seminário Moveleiro Paranaense

Alguns temas serão abordados no Congresso, que acontece em setembro

clique para ampliar clique para ampliarPúblico atento durante 7º Seminário Moveleiro Paranaense (Foto: Simov)

No dia 23 de julho, cerca de 40 empresários, estudantes e consultores estiveram presentes no 7º Seminário Moveleiro Paranaense, realizado no Cietep, em Curitiba. O evento apresentou três palestras com foco nos seguintes temas: desenvolvimento do pólo moveleiro de Curitiba e região metropolitana, panorama das micro e pequenas empresas do setor moveleiro no Brasil e novidades do design aplicado à indústria moveleira.

Alguns dados abordados durante o evento estarão sendo apresentados no Congresso Moveleiro, que será realizado em Curitiba, nos dias 25 e 26 de setembro

Reuniões definem implantação da Logística Reversa no setor MoveleiroVocê tem interesse em exportar?